desabafos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Matemática -.-

matemática.
causadora de problemas. efeitos secundários: dores de cabeça, frustração,raiva, revolta, irritação.
pelos vistos sou só mais uma vítima no meio de tantas outras.
lembro-me do episódio que marcou a minha relação com esta senhora.
andava na primária quando a meio de uma aula cruzei os braços, fiz beicinho, amuei e desabafei: "desisto de matemática!"
claro que foi precipitado mas reconheço que nunca fui com a cara desta senhora.
sei que não posso desistir, tenho de dar luta (é sempre assim) mas fico profundamente irritada quando não consigo resolver algo. enfim... só problemas.
só vou lá com prática, todos dizem isso mas arg! quando tento e não consigo perco logo a vontade.
prometo que vou tentar, não por ti, não por ele, não pela professora nem pelos meus pais mas sim por MIM.
tenho de fazer a disciplina e tenho.. por isso mais vale aproveitar e fazer um esforço para ter boa nota.


(...) e vocês, como se dão com matemática?

2 comentários: