desabafos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

melhor amigo, com orgulho.


Desculpem esta ausência mas tive uns tempos difíceis, a minha vida desmoronou-se, perdi quem mais amava.. mas agora estou aqui de novo. Pronta para lutar! 

O que me traz aqui hoje é isto: MELHOR AMIGO. 



Depois de tantas desilusões comecei a pensar que eram apenas duas palavras e nada mais. 
Mas hoje? Hoje sei que é dos melhores sentimentos do mundo

" (...) foi a primeira vez que me chamaste 'melhor amiga', e não foram uma nem duas mas três vezes! 
amo cada pedaço que estou contigo e juro que te amo cada vez mais! fazes-me sentir de uma maneira incrível, só estou bem se estiveres bem e incrivelmente consigo sabê-lo mesmo que não o digas. és a pessoa mais importante, és e serás sempre o meu docinho! és tudo o que quero. és os meus olhos, a minha boca, o meu nariz, os meus ouvidos, as minhas bochechas, o meu sorriso. enquanto te tiver a ti tenho o mundo! e no final, o melhor de tudo é saber que sou a tua melhor amiga.que preencho o teu coração como preenches o meu. :3 " 

2 comentários:

  1. Gostas dele como amigo ou mais que amigo? não percebi muito bem.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Ya, o que conta é o sentimento. Ainda bem que ainda existem grandes amizades entre raparigas e rapazes.
    :D

    ResponderEliminar