desabafos

domingo, 8 de julho de 2012

Cinema, com "O espetacular Homem-Aranha"

Passei por aqui para vos contar a minha mais recente ida ao cinema.
Sexta-feira fui até ao forum de Aveiro com os meus tios e primos que foram ver "Idade do Gelo 4" e eu, acabei por ir sozinha. 
Ao início, estava um pouco indecisa entre "Um Homem de Sorte" e "O espetacular Homem-Aranha".
Lá me decidi e acabei por ir ver o Homem-Aranha, que agora é diferente e muito mais giro que o ator anterior. 
  




Não fiquei nada desiludida e foi (quase) impossível não deixar escapar uma lágrima aquando da morte do tio Ben.. 

Adorei estar em frente aquele ecrã enorme, com a sala escura e toda a gente concentrada no filme!



2 comentários:

  1. (novo post no blog de fotografia, passa por lá e se gostares das fotos não te esqueças de clicar em "gosto")

    ResponderEliminar
  2. eu quero ver se vou ver Um homem de Sorte

    ResponderEliminar