desabafos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

a vida faz todo o sentido se amar-mos.


Volto a ti de coração ferido

Procurando teu abrigo
Onde e meu lugar
Volto a ti cansada e em silêncio
Para depois de tanto tempo
Outra vez te abraçar
(...)
Volto aqui 
Porque és o meu destino 
Porque todos os caminhos só me levam a ti 
(...)
Diz-me uma só palavra 
E eu volto a ti"

de todas as vezes que julguei estar apaixonada, errei. pois só agora sei o que é amar de verdade.

a cada batida do meu coração, amo-te ainda mais. 

6 comentários:

  1. muito obrigada :$
    porquê?

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de ser assim.
    porque eu eliminei o fb, por vários motivos.

    ResponderEliminar
  3. "as relações não são um beco sem saída o tempo pode nao voltar atrás mas as pessoas voltam!" ;)

    <3

    ResponderEliminar
  4. oh obrigada, és mesmo querida :$

    ResponderEliminar