desabafos

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ilusão ..




 fecho os olhos e ainda te vejo aqui.
consigo te tocar, sentir o teu cheiro, ouvir a tua voz.
estico o braço e toco delicadamente no teu, na tatuagem que diz 'eu acredito'. 
sinto os teus lábios, a tua pele, o teu olhar. 
abraço-te e aperto-te fortemente, para poder recordar sempre este momento. 
dizes "estou sempre aqui, dentro de ti" - pousando a mão sobre o meu peito.
uma lágrima desliza pelo meu rosto, sei que esta é a nossa despedida.
abro os olhos e já não estás aqui. 
toco no meu peito e sinto a tua mão, o teu toque.

o meu anjo eterno 





6 comentários:

  1. todos nós sentiremos a falta dele!

    ResponderEliminar
  2. passa pelo meu blog de fotografia e vota na sondagem se faz favor.

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada então (:

    ResponderEliminar
  4. visita e dá-me a tua opinião sobre o novo post em "gosto" ou "não gosto" se faz favor: blog de fotografia

    ResponderEliminar
  5. eu de linda não tenho nada o:
    tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião em "gosto" ou "não gosto", por favor:
    diário do meu coração

    ResponderEliminar